sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chevrolet Prisma coupé !

Um segmento quase inexistente no Brasil é o dos cupês compactos e médios , uma pena pois são muito bonitos e esportivos , um modelo que ficaria bem nessa carroceria seria o Chevrolet Prisma . Esse modelo é baixo , pequeno e ainda apresenta um desenho atual ...


Mudanças ! 
Aparentemente , não são muitas mudanças , mas um olhar mais atento mostra que sim .
Até a porta dianteira , tudo igual ao Celta 2 portas , depois o desenho muda bastante , a coluna '' C ''  ficou mais suave e com um caimento do teto mais baixo . A traseira é igual ao do Prisma , exceto pela lanterna escurecida e para choque diferente .

O modelo é dois  centímetros mais baixo que o sedan e possui rodas mais ousadas . Também fazem parte do carro saias , e adereços esportivos !

Muito obrigado , desculpe pela demora das postagens e até mais ! Abs

4 comentários:

  1. Legal,muito bonito,esportivo e chamativo.As rodas,suspensão baixa e saias laterais ficaram caíram muito bem ao Prisma.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN ! eu gostei também e compraria o modelos cupê sem duvida ! Mesmo dizendo que os nossos cupês são as nossas picapes pequenas .

      Excluir
  2. Cai nesse blog por acaso depois de ver um desenho seu no Broba.. E gostei bastante. E esse prisma cupê ficou show! Talvez se o recorte da porta fosse um pouco mais esportivo seria perfeito. Manda pra GM essa proposta :) hehe
    abraços
    Stephan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephan , fico muito contente que você gostou do blog , ótima ideá em mandar esse proposta para a GMB , mas acredito que seria votada a ideia pois a família ''Celta'' já está no fim da vida . Sobre a coluna traseira , acredito que tem que haver um equilíbrio entre esportividade e conforto para os passageiros do banco de traz , por isso o modelo ficou assim .

      Excluir

visitas do dede