quinta-feira, 8 de março de 2012

Subaru Impreza Sw !

Atendendo a um pedido de um leitor do blog ( quem quiser fazer também é só falar para mim que eu faço ! ) apresento a nova Subaru Impreza Sw ! ... ( continua ! )


Sinceramente eu não tinha ideia de como seria uma versão perua da nova Impreza , pensei em me inspirar na antiga versão mas não deu muito certo , então eu tive que fazer do jeito mais ardo , usando a cabeça .

Design ! 
Sua dianteira segue a mesma do modelo sedan e hacht ! ...


Subaru Impreza - Ângulo frontal, de 2012, 800x600, 23 de 45

... Já a sua lateral e traseira mudaram bastante .
Porta traseira é diferente do modelo "normal" assim como a janela lateral . Suas lanternas invadem a tampa do porta malas , coisa que não ocorre com os seus irmãos , falando na tampa do porta malas a mesma ''vai'' até em baixo para facilitar a colocação de malas , o para choque é bem encorpado , e saliente .

Muito obrigado e quem tiver alguma ideia de carro é só colocar nos comentários aqui em baixo que eu faço .
Abs !

4 comentários:

  1. Obrigado por atender meu pedido de projeção! Ficou muito legal,mais bonita do que eu imaginava!Parabéns.Só uma palavra:Perfeita!
    Valeu pelo espaço.Lorran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lorran , ficou muito feliz em saber que você gostou do carro ! isso me motiva muito . se tiver outro pedido é só me falar !

      Excluir
    2. Falando nisso,sempre que via na net que o Spark iria chegar para tirar o Celta de linha,pensava:e quem vai substituir o prisma ? Aí está,poderia ser um Spark Sedan !(mesmo que carroceria do hatch não colabore muito)
      Lorran

      Excluir
  2. Lorran , Muito se falam sobre os substitutos dos modelos da Chevrolet ,mas o Spark não vai substituir o Celta e sim o modelo um pouco maior e mais baixo , esse é o projeto Onix , e o Onix sedan vai ser o substituto do Prisma . Mas posso fazer o Spark sedan , vou tentar fazer .

    ResponderExcluir

visitas do dede